10 de abr. de 2006

mais bolsas em macramé


Ahh!! uma semana em casa. Estou ansiosa aguardando o intercambio , quem sera minha sorprendida??
Enquanto isso ,vamos tentar postar fotos de bolsas.Já se faz tarde , mais ainda algumas coisas para ver.

27 comentários:

Isa disse...

i love your bags :)

isa

aos meus olhos disse...

Olá Sónia, aprendi a fazer macramé na escola (já lá vai algum tempo...), fiz umas pulseiras e suportes para pendurar vasos de flores, mas não me lembro de como de emendam fios, pq uns se gastam mais rápido que outros n é?? Adirei seus trabalhos.
ana

sonia vasconcelos disse...

Ola aos meus olhos, tbem aprendi há mais de 40 anos.Faço praticamente tudo, painéis, trilhos para mesa, bolsas, roupas, sandálias, bijouteria.Se queres te mando um passo-a-passo, para recordar como se faz.Grato por visitar meu blog.
beijos sonia

Nairta disse...

Muito bonita a bolsa! Solo quedan 4 dias! Beijos!

aos meus olhos disse...

Obrigada Sónia, é mto amável, o meu trabalho é mesmo de principiante, aprendi apenas a trabalhar, em prática a sério eu nunca pus, as toalhas com acabamentos em macramé deixaram-me especialmente e agradávelmente surpreendida, são lindas!!
Se quiser enviar eu agradeço, o meu mail é:
ana.fernandes@sapo.pt

sonia vasconcelos disse...

Isa, muito obrigado pela sua visita.A bolsa é muito simples, se queres fazer te mando a receita.
sonia

Anônimo disse...

olá Sonia, gostaria muito de receber o passo a passo e a receita, tambén aprendi na escola e já não me lembro muito bem. o meu mail é sonysilva@portugalmail.pt. beijos

Mirian disse...

Oi Sonia linda a bolsa!É muito difícil de fazer?
Se puder me mande o passo a passo...bjos
miriankst@msn.com
Visite meu blog.

Anônimo disse...

Olá Sonia, achei a sua bolsa linda. Comecei agora a aprender macramê. Moro em Portugal e aqui essas coisas não são muito desenvolvidas. Se vc pudesse mandar o passo a passo dela eu adoraria - facris@oniduo.pt. Beijinhos...
Fátima

Anônimo disse...

oi Sônia achei sua bolsa bonita.vc tem outros modelos? Tô aprendendo macramê se puder me manda o passo a passo.Gosto muito de artesanato e tenho um pouco de tempo livre.Bjus Márcia

Anônimo disse...

ola sonia como vai?! gostei da sua bolsa. Ja´fiz alguns modelos, e gostaria de poder ver outros trabalhos seus que é de grande incentivo para todas nós que gostamos de artesanato.

Anônimo disse...

Oi, meu nome é Cristina e gostaria muito de aprender a fazer bolsa de macramê. Será que vc pode me mandar alguma receita??
na.at@ig.com.br

Unknown disse...

Sonia,

Gostei muito de seus trabalhos, mas assim como li que aconteceu com outras visitante aprendi a tanto tempo que acabei esquecendo como se faz. Vi que sugeriu mandar um passo a passo para uma delas, será que mandaria para mim também? Além do passo a passo gostaria de ter uma receita de bolsa, grande de preferência.
Obrigada,

Um grande abraço,
Márcia

Unknown disse...

Olá Sonia,

Ontem enviei o comentário abaixo mas não informei o meu e-mail para a remessa do passo a passo e da receita da bolsa, então por gentileza anote: mrnoli1@hotmail.com

Obs. sou brasileira, resido na cidade de Santo André, no estado de São Paulo. Meu avô materno era Português da Ilha de Madeira.

Bjs,
Márcia


Sonia,

Gostei muito de seus trabalhos, mas assim como li que aconteceu com outras visitante aprendi a tanto tempo que acabei esquecendo como se faz. Vi que sugeriu mandar um passo a passo para uma delas, será que mandaria para mim também? Além do passo a passo gostaria de ter uma receita de bolsa, grande de preferência.
Obrigada,

Um grande abraço,
Márcia

Unknown disse...

Olá Sonia
adorei a bolsa, amo fazer artesanato e gostaria de aprender a fazer bolsa de macrame sei os pontos basicos mas não sei como fechar os lados.
Se for possível me mande receitas.
agradeço imensamente
beijos .
madakatiski@hotmail.com

Marcos F. disse...

Adorei o seu trabalho! Adoro macramê e gostaria de saber se você podia me mandar algumas receitas!
Marcos
mflorianorosa@itelefonica.com.br

Anônimo disse...

Olá Sonia, meu nome é Carolina,gostei muito do seu trabalho, estou aprendendo a fazer macramê, e estou gostando muito, só que meu interesse maior é bolsa e aqui onde moro é muito dificil achar revista com passo a passo de bolsa. gostaria de saber se vc pode me enviar algum. Desde já agradeço.

meu e-mail é kllynna@hotmail.com

ana paula disse...

ola sonia fiquei encantada com seu trabalho da bolsa e gostaria de aprender se puder me enviar o passo a passo lhe agradeço muito. meu imail e paulis.ana@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Sonia amei o seu site estou querendo aprender a fazer macrame tem como me mandar passo a passo de bolsas, ficarei grata.
Aline Fleming
bonitaline@hotmail.com

Anônimo disse...

OI SÔNIA , GOSTEI MUITO DO SEU TRABALHO... VC TEM UM DOM .
EU GOSTARIA DE APRENDER A FAZER MACRAME ... SE DER ME MANDA ALGUM PASSO A PASSO PARA INICIANTES OU O QUE VC ACHAR MELHOR PARA EU APRENDER ... GOSTO DE ARTESANATO E PRETENDO TER UMA RENDA EXTRA FAZENDO O QUE GOSTO! MEU E-MAIL É CHEILULINHA_@HOTMAIL.COM ... OBRIGADA ABRAÇOS.. :)

Angell disse...

Oi Sônia,
Meu nome é Angélica,gosto muito de artesanato e gostaria de aprender a arte do macrame.Tenho um par de alças de bambu em forma de U e gostaria de fazer umabolsa de macrame, poderia me mandar o passo a passo.
Obrigada
Beijos
Angélica

meu email é angell.santana@hotmail.com

shirlei disse...

Oi Sonia, gosraria que me mandasse a receita da bolsa, por favor, adorei, obrigada e fique com DEUS, vou aguardar

Anônimo disse...

Olá Sonia!
Gostaria de aprender a fazer suportes para vasos em macramê. Vc poderia indicar-me um site com o passo a passo?
Grata!

e-mail. marisdosmares1@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Sonia,dei uma espiada no site e...pensei,puxa tenho vontade de fazer,mas dxo os afazeres de casa me dzerem não.Tenho um menino de 2 aninhos muito levado que me tira a ordem do dia fico meio q perdida, pois fico com ele o dia inteiro .Ajudo meu marido com doces q fazemos,tenho a casa e mais uma filha ciumenta de 14 anos q não me ajuda em nada.Me sinto muito só.E sem renda própria Fco sm autonomia.Quero terminar minha casa até pq mnha filha quer qpresentar o namorado e tá faltndo sala na casa.Bom gostei de sua frase de boas vindas e te pergunto se sou pessimista ou só enrolada rss...quero aprender a fazer macrame por que gosto muito de artesnato preciso ganhar um extra.Por favor me ajude com idéias e principalmnte me passe um pouco dsse seu entusiasmo,me dga q vou conseguir.dsculp o desabafo.Suas peças são lindas e de bom gosto.Ah,não sei nada de macrame bj

Unknown disse...

D. SONIA, MUITAS BENÇÃOS NA SUA VIDA E AOS SEUS. EU TAMBEM ADORO ESSE TAL DE MACRAME ME DIVIRTO MUITO E ESTOU LHE PARABENIZANDO PELAS BELAS PEÇAS. GOSTARIA DE MANTER CONTATO COM VOCE PARA TROCAR EXPERIENCIAS DESSE MARAVILHOSO MUNDO DO ARTEZANATO. VOU TENTAR MANDAR ALGUMAS FOTOS DO MEU TRABALHO POR E-MAIL, NÃO REPARE POIS ESTOU ENGATINHANDO. UM GRANDE ABRAÇO.

Beija-Flor disse...

Olá Ana!!!
A bolsa é linda! Se possivel me manda o passo a passo dela. Obrigada.
É muito dificil encontrar passo a passo de macramê na net...

email: maisagabriela@gmail.com

Anônimo disse...

SOU DE SANTA VITORIA DO PALMAR E A POUCO TEMPO DESCOBRI O MACRAME FOI A MELHOR DESCOBERTA QUE ME ACONTECEU DESCOBRI QUE E MNARAVILHOSO BRINCAR COM OS NOS DO MACRAME