14 de abr. de 2006

a esperada bolsa

hoje estou feliz,já sei quem será mia sorprendida.Comecei a trabalhar no pacote surpresa.Sexta-feira da paixão muito atarefada.Como vcs sabem, acabou-se moleza tenho curso na próxima semana.
Vou trabalhar palha de milho, no final de semana colocarei as fotos.

Abolsa já esta na reta final, agora é colocar forro e bordar..
A almofada de bandseira do brasil, é para lembrar da copa do mundo.
Feliz Pascoa para tds que vejam esta página.
Domingo vou postar as fotos da bolsa bordada.
Tenho alguns projetos começados e estou correndo para por um fim.Quero fazer novas blusas de trico com linha. Posted by Picasa

2 comentários:

Silvia disse...

Sonia!!!
Estou impressionada com o seu blog!! Ele cresceu muito em pouco tempo - e os seus trabalhos são muito lindos!

bjs,
Silvia.

sonia vasconcelos disse...

ola, silvia
grato por sua visita. É que trabalho só com artesanato.Sou instrutora do senar-mt.Quanto ao blog ainda estou aprendendo, ainda não consegui postar os links.Tenho pouco tempo e muito trabalho, + uma hora agente se ajeita.Amei o colar de macramê, em fim td que vc faz é bonito. Feliz Pascoa
sonia