14 de fev de 2008

Projeto Reciclo


Ai estão mais algumas coisas do meu Bau, a bolsa jeans bordada com fitas, caixinha de CD,Chaveiro e esta bonequinha negra.Amo estas bonecas.

2 comentários:

lu rogeria maravilhas do trico disse...

Querida seu blog é maravilhoso eu sempre te visito mas nem sempre consigo deixar recadinho a minha net é ruim rsrsrr
Sem reclamar mais , vim te dizer que tem um presentinho pra vc nomeu blog bjs lu

Fazendo Crochê disse...

Que lindos...a bonequinha tá muito fofa..adorei essa caixinha!
bjs
Vânia


ahhhhhhhhhhhh...o comentário que aparece o labrador preto é meu...rs
bjs