26 de dez. de 2007

Brincos em couro de peixe e Pulseira em castanha


Artesanato em couro de peixe é um projeto novo para 2008, já fiz algumas peças e tenho outras a caminho.A pulseira minha amiga Marcia preparou e eu vou borda-la para minha nora.

3 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde, Sonia.
Trabalhamos com couro de peixe curtido e teríamos muito prazer em receber uma sua visita ao nosso site, cakcouros.com.br
Desde já agradeço pela sua atenção.
Carlos Krohn

Anônimo disse...

OLÁ.
TRABALHO COM COURO DE PEIXE.
POR FAVOR, ME PASSE UM E-AMIL PRA ENVIAR TABELA DE PREÇOS.
ENVIO PARA TODO BRASIL.
E TÁ BEM BARATINHO COMPARANDO COM OS CONCORRENTES.

OBRIGADA

HOCH ARTE EM COUROS disse...

Bom dia,
Seu trabalho é realmente criativo, perfeito, inovador e exclusivo. Observando seu site, tomamos a liberdade em oferecer nossos produtos, pois produzimos exatamente aquilo que combina com seu bom gosto.
Os couros de tilápia que produzimos são feitos com amor e paixão, então o processo não é industrial. O objetivo de nossa empresa está focado especialmente na qualidade e não na quantidade.
O curtimento é ecológico, ou seja, curtidos com casca de árvores (Acácia). Desenvolvemos uma técnica especial e exclusiva que assemelha o couro de tilápia a favos de mel e portanto, torna-se mais natural possível.
Nenhum dos produtos desenvolvidos por sua empresa utilizou o couro de tilápia, então, ousamos e acreditamos que poderia lançar essa linha especial, única e inédita.
Caso esse e-mail desperte-lhe interesse, entre em contato.

HOCH ARTE EM COUROS
APLIQUES DE COUROS TILÁPIA & RÃS
Blog: http://hochartecouros.blogspot.com/
orkut: HOCH ARTE EM COUROS
Atendimento Online: couroexotico@hotmail.com
Celular: 18 9110.2449
Res./Comercial: 18 3323.4891
Assis /SP