1 de jan. de 2007

Seja Bem Vindo 2007


Affffff! parece que 2006 nem queria ir embora.Neste começo de de ciclo parei 05 minutos para pensar, poqque ando sempre atarefada.Descobri que necessito mudar em muitas coisas e que a mudança deva começar de mim.
Vou cuidar melhor do meu tempo e assim criar mais qualidade na minha vida e dos meus.
Em um momento muito ruim da minha vida em 2006, buscava na net alguns sites em espanhol.Nesta busca aleatória, tentando driblar uma certa tristesa me deparei com o blog da Olivia, chuculetaconraton.bitacoras.com. Foi um achado, ela com sua filha pequena no hospital e mesmo assim produzindo coisas tão bonitas e fazendo o tempo de criar, fotografar e postar.
Graças à Deus foi uma luz e tomei coragem, criei o meu ,tão capenga blog.Agradeço à Deus e todas vcs que por aqui passam e deixam mensagens e até mesmo aquelas que passam e por alguma razão não deixam registro.Vi muita coisa bela, conheci virtualmente pessoas maravilhosas, trocamos presentes, recitas, imagens e acima de tudo alento para continuar lutando.
Pedi para Deus nesta passagem de ano que fizesse por vocês a quilo que desejo e não posso, realizar os sonhos, conceder muita paz e felicidade.

7 comentários:

ISA disse...

OI AMIGA AMEI O POST REALMENTE MINHA CAIXINHA AINDA NAO CHEGOU Q PAPAI NOEL ATRAPALHADO HEIN...RSRSRSR QUE SEU 2007 VENHA REPLETO DE ALEGRIAS AMEI AS BONEQUINHAS ABAIXO VC TEM O MOLDE E O PASSO A PASSO PARA ME FORNECER OBRIGADA BEIJINHOS DA AMIGA ISA

palma disse...

Sônia

2007 será uma bênção!
Escrevi um mimo para você.
Aliás repeti o que você já recebeu.
Está no meu blog leilene.blogspot.com
Esse foi o meu primeiro, o leilene-palma.blogspot.com, é criação oriunda de um erro, ao tentar acertar o primeiro ... aconteceu. Tanto teclei que o outro... Bom, ele está aí.Decidi não deletar. Fiquei com os dois.
Um abraço apertado
Leilene

Emilia Trajano disse...

Bem obrigada que você tenha um nvo ano de ralizações e alegrias, espero te ver mais pelo meu blog pois estarei sempre por aki beijos!!! :***, ah conssegue sim beijos!

Anônimo disse...

Olá Sonia.
Como vai vc?
Li sua mensagem, eu tambem como voce, numa hora difícil em minha vida fiz o meu bloguinho.Graças a essa galera maravilhosa eu consegui me segurar e continuar.
Eu sou muito grata a todas, inclusive voce que tambem passou por lá deixando recadinhos carinhosos.
Tambem lhe desejo que 2007 seja muitooooooooooooooo bommmmmmmmmmmmmm, cheio de muito amor e muita paz, que seus sonhos se realizem.
Um beijo grande

Anônimo disse...

Ola sonia!! desejo a voce tudo de bom que existe no mundo...Nos amamos muito VC...fica com deus...Leticia e Dayan

Artesanato By Michele disse...

oie!!!! passando pra matar saudade!!!!
bjinhos...

ISA disse...

amiga minha caixinha ainda nao chegou bua,bua,bua oq sera q aconteceu