5 de dez de 2006

Retorno a normalidade

Depois de duas longas semanas sem net, aqui estou novamente com muitas coisas para dizer.
Recebi um presente muito bonito da Cristina Moura, nossa amiga de Portugal.Um broche lindo amanhã posto as imagens pq ainda não descarreguei a máquina.

3 comentários:

Fazendo Crochê disse...

Olá
Sem net é chato...rs
Q bom q esta de volta...vc disse q havia colocado a cx no correio...nao lembro bem..nao chegou...rs..
bjsssssssss

Maria Cecília Amaral disse...

OI, Sonia.

Bem vinda! Blogar é um vício...
rsrsrs.
Estou ansiosa p/ ver as novidades.
bjss.

Tica

Croche da Nana disse...

Q BOM Q VOLTOU!!!!VIM TE CONVIDAR P/ PARTICIPAR DE UMA BRINCADEIRA DE NATAL EM MEU BLOG APARECE POR LA BJUSSS