2 de set. de 2006

Questionário ANS

Você é uma tricoteira esnobe(lãs finas) ou prefere as naturais?
Depende da peça que vou tricotar, temos diculdades em comprar as naturais.
02 -Você tem algum tipo de alergia? não
03- Quanto tempo você tricota? Ah! desde quando era garçonte na santa ceia, rsrs, aprendi aos nove e já tenho meio seculo mais tres.
04 -Você tem alguma lista de compras do que gostaria de comprar do tipo Amazon ou outra em algum site? Tenho sim, mais me falta uma conta paypal, um kit denise, alguns equipamentos Clover, revista de artesanato zaka.
05 - Qual sua fragância preferida? (doces, sabonetes ...) Citricas, amadeiradas,
06- Você é chocolatra? sim
07-Quais outras coisas você gosta de fazer além de tricotar? Croche, macramê,bordado russo, reciclagem, hardanger etc

08- Que tipo de música você gosta? voc^tem algum tipo de tocador mp3s?(caso seu ans queira fazer um cd para você)
Gospel e todo o mais dependendo do momento, sim tenho tocador mp3
09- Qual sua cor preferid? branco, azul verde, laranja
10-Qual sua situação familiar? casada, tres filhos já adultos
11- Quais são seus sonhos? assim de repente é dificil, porque temos variados, mais conhecer o mar mediterraneo, madri ,Lugo, ter um neto que nunca chega.
12- O que mais gosta de tricotar? sapatinhos, cachecol
13-Que tipo de lã você não gosta realmente? As de textura aspera
14- Qual a sua corrente obsessão para tricotar? Uma bolsa com losangos coloridos, vou conseguir.
15-O que você esta tricotando agora?? sapatinhos para o baby da irmã de minha nora
16-Você prefere agulhas retas ou circulares? Na maioria das vezes as retas, mais existem peças que as circulares tornam mais faceis.
17De qual material?Bambu, metálicas
18- Você gosta de tricotar meias? sim , é uma pena que moro na região mais quente do Brasil
19-Como você aprendeu a tricotar? Aos nove anos fui passar férias na casa de uma tia e minha prima tinha recém perdido a visão, mais mesmo assim fazia sapatinhos e me ensinou.Foi muito bonito.
20-Qual foi a pior peça que você já fez? Uma blusarosa e branca, usando uma agulha inadequada para o fio.OH! meu Deus foi um horror.
21-Qual o seu animal ou personagem preferido? Amo cães e gatos, o velho scoob
22-Qual seu feriado preferido? Ano Novo, você renova todas as esperanças
23-O que você coleciona ? Revistas de artesanato.
24-Quais línguas estrangeiras você fala ou escreve? Espanhol e em breve Ingles
25-Gostaria de se corresponder com alguém de fora do Brasil(no caso do sorteio)?sim
26-Qual dia e mes do seu aniversário? 14 de setembro

2 comentários:

Vânia Dias disse...

Oiiii...olha q legal..vc faz niver dia 14 e meu marido dia 15...
bjus
Vânia

Anônimo disse...

hola, gostei de ser tua amiga, gosto do teu blog, o meu é apenas um ensaio.O meu segundo filho também é dia 15. Oba!!!!!vamos muitas festas.Recebi teu e-mail é que só cheguei em casa agora. bjs sonia