10 de jan de 2007

Buahhhhhhhhhhhhhh


Amigas agora sera alguns de molho, acabou de queimar meu micro.Estou emprestando o note do dahuer para deixa-las avisada.Nao sumi, vou correr atras do prejuizo e comprar outro.

9 de jan de 2007

Caixas que não chegam

Peço desculpas para Natasja lá nos EUA e para Isabella minha nova amiga ANS, porque suas caixas ainda não chegaram ao destino.Estou acomodando as minhas coisas pq vou mudar de casa.Haja! caixa para guardar tantas coisas inutéis que teimamos em guardar.Peguei os recibos na caixa do correio e ainda não tive tempo para rastrea-las.Espero encontra-las amanhã e dar uma noticia mais concreta a quem já espera há tanto tempo. Posted by Picasa

Colar em crochê

Este simples colar foi para minha amiga Vania lá no Rio de Janeiro. Posted by Picasa

A minha familia aumentou

com a chegada do Nico a nossa familia esta maior.Amo gatos, e desta vez a nossa mimi fez uma surpresa e teve sua cria bem em cima da cama.Qdo vi foi um pânico geral ele já de filhote em cima da cama, passado o primeiro susto há tres semanas agora tudo caminha bem. Posted by Picasa

4 de jan de 2007

1 de jan de 2007

Seja Bem Vindo 2007


Affffff! parece que 2006 nem queria ir embora.Neste começo de de ciclo parei 05 minutos para pensar, poqque ando sempre atarefada.Descobri que necessito mudar em muitas coisas e que a mudança deva começar de mim.
Vou cuidar melhor do meu tempo e assim criar mais qualidade na minha vida e dos meus.
Em um momento muito ruim da minha vida em 2006, buscava na net alguns sites em espanhol.Nesta busca aleatória, tentando driblar uma certa tristesa me deparei com o blog da Olivia, chuculetaconraton.bitacoras.com. Foi um achado, ela com sua filha pequena no hospital e mesmo assim produzindo coisas tão bonitas e fazendo o tempo de criar, fotografar e postar.
Graças à Deus foi uma luz e tomei coragem, criei o meu ,tão capenga blog.Agradeço à Deus e todas vcs que por aqui passam e deixam mensagens e até mesmo aquelas que passam e por alguma razão não deixam registro.Vi muita coisa bela, conheci virtualmente pessoas maravilhosas, trocamos presentes, recitas, imagens e acima de tudo alento para continuar lutando.
Pedi para Deus nesta passagem de ano que fizesse por vocês a quilo que desejo e não posso, realizar os sonhos, conceder muita paz e felicidade.